12-11-20, 03:11 PM
(05-11-20, 06:40 PM)Servicedv escribió: Marca: Samsungprovavel curto na malha secundaria,ao ligar alde debe aquecer bastante ,verifique o que estar aquecendo na placa ao pressioonar botao power
Número do modelo: SM-G900H
Falha: Carga não dura
Soluções que NÃO deram certo :
Bom dia colegas, em primeiro lugar muito obrigado às pessoas que dedicaram seu tempo para me ajudar, sou novo neste serviço técnico e tenho o próximo problema.
Eu tenho este telefone Samsung g900h que não leva uma hora para carregar ao ser conectado à fonte de alimentação (Yaxun 1502DD) mostra um consumo relativamente normal no momento de atingir o logotipo de 0,560mA, mas quando ele quer inicializar sobe de 0,560mA a 1,800mA e mais de 2000mA mas como é um consumo muito alto a fonte manda cortar ... Agora minha dúvida é a seguinte, na verdade tem um corte ... Mas não esquenta nada na placa pois sei onde está a energia curto? Outra coisa que ainda não descobri o telefone porque como você conhece este telefone tem que primeiro remover a tela para poder descobrir ... E a tela está um pouco rachada e tenho um pouco de medo de quebrá-la ao aplicar muita força ou aplicar uma temperatura inadequada ...
em
suma Resumindo
1. Como encontrar o curto se a placa não aquecer.
2. Qual temperatura aplicar para remover a tela do telefone com suc